Cyberpunk 2077: Dev tem mais de 175 horas e não chegou ao final

Recentemente um dos desenvolvedores do Cyberpunk 2077  postou uma informação curiosa em sua rede social. Ele já possui 175 horas no jogo e ainda não chegou no final. Com isso, certamente concluímos que o jogo é enorme. Contudo, podem existir divergências nesse tempo estimado de jogo. Todavia que o mundo possui muito a se fazer e a se explorar, permitindo prolongar o tempo de jogo.

Recentemente um dos desenvolvedores  postou em suas redes sociais uma informação sobre o jogo, onde ele possui exatas 175h no jogo e ainda não finalizou. Assim podemos concluir que o jogo pode ser extremamente longo para alguns jogadores, contudo pode haver uma certa discrepância nesse tempo de jogatina.

CYBERPUNK 2077 11

Cyberpunk 2077 e sua diversidade:

De tal forma que o dev comentou sobre seu estilo de jogo é provável que supere e muito as horas já jogadas. Por consequência de levar um estilo mais silencioso, um jeito mais ninja, acaba aumentando o seu tempo devido que é necessário tomar muita cautela. Sobretudo ainda tem a dificuldade escolhida por ele, onde já colocou na dificuldade “hard” o que leva a ter mais cuidado na hora da missão.

Principalmente pelo estilo de jogo vemos que existe uma certa necessidade de pensar bem antes de agir e ver todas as possibilidades de fazer a missão. Contudo ainda temos um mundo gigante a ser explorado, assim que na mesma fala, é comentado que não explorou tudo do jogo. Cyberpunk 2077 está fascinando diversos jogadores pela sua grandiosidade.

Todos aguardam ansiosos pelo seu lançamento no dia 10/12/2020, para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Certamente ninguém ficara de fora dessa incrível obra de arte, afinal a empresa já tem um passado com excelentes jogos que viram GOTY e estão no coração dos jogadores.

Veja também:

Garanta já seu passaporte para o futuro caótico

Por fim, a pré-venda do jogo Cyberpunk 2077 já está sendo realizada na AMAZON!

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: