Games Microsoft Notícias PC PlayStation Sony Xbox

Dead Space: Remake pode apresentar conteúdo cortado e recursos de sequência!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dead Space:

Dead Space: Remake está criando um hype gigantesco nos fãs da franquia!

Na semana passada, a EA confirmou a produção do remake de Dead Space, que será exclusivo para os consoles da nova geração e PC. Dessa forma, com essa revelação, os fãs tiveram um pequeno surto coletivo, ainda mais depois da confirmação de que o título não contará com as temidas microtransações.

Não obstante, como em qualquer remake, o jogo também deverá contar com algumas alterações narrativas em relação ao original e isso foi indicado pelo diretor criativo do remake, Roman Campos-Oriola, em uma recente entrevista com o IGN.

Nessa linha, durante a entrevista, o diretor revelou que a Motive, estúdio que está desenvolvendo o projeto, tem acesso a todos os arquivos do jogo original, incluindo alguns designs de cenários que não foram utilizados.

“Nós começamos com o design de fases do Dead Space original. O engraçado é que você pode ver algumas interações que foram feitas pela equipe e não foram utilizadas.
No primeiro capítulo, você pode ver alguns corredores que eles queriam fazer de uma certa forma no começo, então você entende porque eles mudaram de ideia por conta de limitações técnicas ou outros motivos.
Então, em termos de visuais, sons, jogabilidade, tudo, estamos reconstruindo tudo. Não estamos fazendo uma portabilidade, não é apenas um aumento na qualidade da textura ou adicionar mais polígonos no modelo. É realmente reconstruir todos esses elementos, gravar as animações e assim por diante.”

Em suma, Campos-Oriola, que também atua como diretor criativo no projeto, indicou que também veremos algumas mudanças na jogabilidade.

 Algo muito importante para nós, que não estava lá há 12 anos… são todas aquelas opções ou maneiras diferentes de se jogar, caso você precise.

Além de Dead Space, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de julho de 2021 às 14:49h.
2021-07-26 14:49:14