Filmes

Dois novos filmes inspirados em Lovecraft surgirão em breve

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Durante uma sessão de perguntas e respostas na pré-estreia de Color Out of Space, o diretor do longa inspirado no livro de H.P Lovecraft, Richard Stanley, revelou que a produção faz parte de uma trilogia de filmes.

De acordo com o Gamespot, o cineasta confirmou que mais duas produções inspiradas em Lovecraft chegarão em breve e o roteiro já está sendo escrito. Por enquanto, Stanley revelou apenas a inspiração do segundo filme: O Horror de Dunwich, conto de 1928.

Sobre o filme

Nicolas Cage, que esteve presente no recente aclamado Mandy, irá estrelar a adaptação para as telonas do conto homônimo de H.P Lovecraft, A Cor que Caiu do Espaço. Assista ao trailer:

A produtora responsável pelo projeto também trabalhou em Mandy. Na produção temos Daniel Noah, Josh C. Waller, Lisa Whalen e Elijah Wood. E na cadeira de produção executiva nomes como Stacy Jorgensen, Timur Bekbosunov, Johnny Chang, Emma Lee e Peter Wong.

O enredo fala de uma cidade de Massachusetts atingida por um meteorito. Em decorrência do acontecido, um envenenamento toma conta da cidade, transformando animais em criaturas horrendas e enlouquecendo as pessoas. Enquanto isso, o narrador tenta desvendar o mistério.

A Cor que Caiu do Espaço chega aos cinemas dia 24 de janeiro, nos EUA.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 15:56h.
2020-01-16 15:56:52