Far Cry 6 | Comparativo entre PS5, Xbox Series S/X e PC

Far Cry 6 rodando no PS5, Xbox Series S/X e PC 

Far Cry 6 chegou e como sempre, podemos comparar o game e seu desempenho e gráficos entre os consoles e o PC. Esse comparativo mostra também como o jogo está bem otimizado, em todas as plataformas.

A comparação vem do YouTube de ElAnalistaDebits. A versão PC roda em uma NVIDIA RTX 3080 em resolução 4K com tecnologia FidelityFX Super Resolution (FSR) da AMD para upscaling. Os jogadores do PS5, Xbox Series e PC podem baixar um pacote de textura extra de 26 GB que melhora a qualidade de algumas texturas.

No PlayStation 5, o game roda em uma resolução 4K dinâmica a 60FPS e isso também se aplica à versão Xbox Series X. O jogo no Series S consegue rodar em 1440p / 60FPS. O desempenho em todas as plataformas é sólido, embora a cinemática roda a 30FPS.

Far Cry é uma franquia com vilões de grande destaque. No novo game iremos conhecer o vilão Antón Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito. O game tem tudo para ser um dos melhores da franquia! Aproveite e garanta a sua versão na Amazon com super desconto:

Veja também:

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: