Especiais Games

FIFA 19 vs PES 19 | Comparamos as maiores novidades e recursos

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

FIFA 19 e PES 19 estão chegando. Se você ainda não sabe qual game escolher, montamos aqui uma lista das maiores novidades e recursos que cada jogo terá. Confira abaixo um comparativo: FIFA 19 vs PES 19.

Sistema de Toque ativo – FIFA 19

O sistema de Toque Ativo do FIFA 19 é uma revolução do que você pode fazer com a bola no pé, explorando novas e inéditas áreas de jogabilidade.

Este novo modo de receber, finalizar e se mover com a bola é incrivelmente natural e fluido, permitindo jogar de maneiras novas e criativas. Tenha mais controle, mais personalidade do jogador em cada momento e sinta-se inspirado em campo com vários dribles, toques, domínios e fintas que tornam cada toque de bola mais suave e fluido.

Liga Master melhorada – PES 19

Pré-temporada com a International Champions Cup, negociações de transferência melhoradas e mais ligas licenciadas. Essas 3 alterações importantes farão com que você se sinta um técnico de verdade. Participe da International Champions Cup antes do início da temporada. Descubra seus 11 titulares, escolha sua estratégia e finalize suas táticas para a nova campanha.

Sistema de negociação e gerenciamento de orçamento melhorados. Adicionadas cláusulas de revenda e ‘sem gols sofridos’ para exigir um trabalho estratégico em campo e na gestão do clube. Aproveite para disputar as ligas licenciadas recém adicionadas na Liga Master. Todas as regras oficiais foram implementadas, incluindo o sistema dividido da Scottish Premiership.

Novidades modo Kick-off – FIFA 19

  • UEFA Champions League  – A competição de clubes de maior prestígio do mundo é tão integrada no pontapé inicial como no resto do FIFA 19. Desde jogos da fase de grupos até à final, pode organizar um jogo personalizado da Liga dos Campeões com imagens específicas, regras e muito mais que proporcionam uma experiência de torneio realista e imersiva.
  • Regras da Casa –  Se você já quis jogar uma partida no FIFA com regras diferentes – ou nenhuma regra -, o tipo de partida Regras da Casa é apenas para você. Você pode configurar uma partida com uma seleção de regras personalizadas, incluindo Sem regras, Sobrevivência, Chute de longe, Primeiro a… e cabeçadas e voleios.
    • Modo de Sobrevivência – Cada vez que um jogador marca um gol, um jogador aleatório do clube que marcou é removido (excluindo o goleiro) para criar um desafio para o jogador com uma vantagem de pontuação.
    • Sem regras  – Vale tudo nesse tipo de partida, no qual não há impedimentos, faltas ou reservas.
    • Chute de longe – Qualquer gol marcado dentro da área contará como um gol, mas os gols marcados de fora da caixa contam como dois gols.
    • Primeiro para . . .- Este tipo de partida permite que você defina uma condição de vitória personalizada, seja ela a primeira a fazer gol (gol de ouro), primeiro a três gols, etc. A partida continuará jogando até o relógio e passando pelo tempo integral, assim como tempo extra e penalidades, se você escolher.
    • Cabeçadas e Voleios – Você só pode marcar neste tipo de partida de cabeça ou de voleio. Chutes livres e penalidades também contam, mas qualquer outro gol marcado usando seus pés fora de um voleio será anulado.

  • Série melhor de  – Jogue partidas clássicas em uma série de três ou cinco partidas para determinar um vencedor geral.
  • Casa e Fora  – Este é um tipo de partida de duas pernas no qual você joga uma partida em casa e uma partida fora para determinar o vencedor geral. O vencedor é determinado pela pontuação agregada, que é a equipe que marcou o maior número de gols dessas duas partidas. Se as equipes estiverem empatadas após dois jogos, a equipe com mais gols marcados será determinada pelo vencedor. Se as equipes ainda estiverem no mesmo nível, a partida irá para a prorrogação, depois para uma disputa de pênaltis.
  • Final da Copa – Jogue sua partida como uma das finais da copa da vida real, incluindo a Final da Liga dos Campeões, a Final da Liga Europa, a Final da Copa da Inglaterra, entre outras.

Ligas autênticas – PES 19

Este ano o PES 2019 dá as boas-vindas a 7 novas ligas e uma grande quantidade de novas parcerias e estádios.
Uma nova iniciativa de licenciamento global irá adicionar ao jogo ligas de países como a Bélgica, Escócia, Dinamarca, Suíça, Rússia, Portugal e Argentina. Com a Liga Russa em exclusivo no PES!
PES 2019 também incluirá muitos estádios desde o lançamento incluindo, em exclusivo, o Camp Nou do FC Barcelona e o Allianz Park do Palmeiras.

Adicionalmente novos clubes parceiros e estádios serão adicionados após o lançamento.

Finalizações Calibradas – FIFA 19

Uma das principais inovações de jogabilidade no FIFA 19 são as Finalizações Calibradas, uma mecânica totalmente nova para possibilitar finalizações de craque com apenas mais um toque bem feito no botão. A precisão é fundamental nesse recurso, adicionando mais um nível de riscos e recompensas às finalizações do FIFA 19.

Acertar o timing e você vai colher os benefícios da sutileza extra, curva ou potência. Mas acerte o tempo errado e você introduzirá mais erros no seu cute. Não é algo que você provavelmente usará em todas as jogadas, mas é algo que pode fazer a diferença nos momentos mais cruciais de um jogo.

Melhorias visuais no Xbox One X e PlayStation 4 Pro -PES 19

A Konami está procurando fazer uma série de melhorias nos aspectos visuais do PES 2019. Embora todas as versões dos jogos se beneficiem de coisas como melhor iluminação, modelagem mais realista e outras coisas, aqueles com hardware mais potente à sua disposição podem esperar alguns bônus também. Assim, em um PS4 Pro, um Xbox One X e, é claro, um PC, o jogo contará com suporte para resoluções 4K. Enquanto isso, o jogo também terá suporte a HDR.

Versão para Switch – FIFA 19

O FIFA 18 foi  lançado no Nintendo Switch no ano passado, para surpresa de muitas pessoas, e, aparentemente, foi bom o suficiente para a EA Sports ter decidido trazer o  FIFA 19  para o sistema também. Assim como no ano passado, no entanto, haverá algumas concessões, devido às menores capacidades do hardware. Ele será executado no mesmo mecanismo feito sob medida que foi usado no ano passado, então ainda não há Frostbite, enquanto ainda não vamos ver The Journey na versão de Switch do jogo. Melhorias foram prometidas, desde aprimoramentos visuais até adições no componente multiplayer do jogo.

Publicado em 24 de agosto de 2018 às 10:35h.
2018-08-24 10:35:52