Ghost in the Shell: SAC_2045 | Netflix anuncia data de lançamento

Novo anime de Ghost in the Shell já tem data de estreia na Netflix

Tendo sido anunciado ainda em dezembro de 2018, o novo anime Ghost in the Shell SAC_2045 ainda não tinha data de estreia oficializada, mas para a alegria dos fãs a Netflix divulgou que a nova animação chegará ao catálogo no dia 23 de abril. O anime contara com duas temporadas de 12 episódio cada.

Tendo como responsáveis Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama, os mesmos idealizadores do anime anterior, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, que teve seu lançamento em 2013. Com o intuito de trazer uma nova experiencia os diretores apostaram em uma tecnologia diferente do primeiro anime, Ghost in the Shell: SAC_2045 foi produzido em CGI  juntamente com a tecnologia de captura 3D e fotorrealista.

Segue abaixo trailer final:

Em resumo, Ghost in the Shell conta a história de um Japão perdido num futuro distópico, que se tornou um local altamente informatizados, a ponto dos seres humanos acessarem extensas redes de informações com seus Cyber-cérebros.

A história tem como protagonista Major Motoko, agente cibernética líder da unidade de serviço secreto, Esquadrão Shell, responsáveis por combater todo tipo de crime. Mojor Mokoto teve inúmeras alterações cibernéticas de melhoria em seu corpo, dessa forma se tornando mais eficiente ao combate contra o crime.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: