Games Notícias PC Playstation Xbox

GTA 6 não será lançado tão cedo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
GTA 6

GTA 6 inegavelmente é o jogo mais aguardado de toda a indústria dos games. Após o ambicioso GTA 5, muitos duvidam de que o sucessor vai superar o game. A tarefa certamente é difícil. O título se tornou uma lenda graças a campanha protagonizada pelo trio mais improvável de todos. Além disso, as centenas de opções de atividades e o modo online insano manteram o game vivo por bastante tempo. O resultado é tão impressionante que GTA 5 continua aparecendo nas listas de jogos mais vendidos mês a mês. Graças ao status de febre mundial, a enorme ansiedade pela sequência é justificada.

No entanto, caso você tinha esperanças de um possível lançamento por agora, tenho péssimas notícias para você. O insider Yan2295 afirmou que o jogo não vai ser lançado tão cedo. Mas você certamente está se perguntando algo. Por que o que ele diz importa? Yan é bastante respeitado na comunidade. Todos os seus vazamentos prévios se provaram verdade. Em suma, graças a isto, o usuário se tornou uma lenda e todos acreditam no que ele diz. Caso isto não baste para você, basta observar o próprio planejamento da Rockstar. A companhia vai relançar GTA 5 no PS5 e Xbox Series X como uma aventura totalmente repaginada. Com esse investimento e trabalho, com toda certeza eles não planejam lançar GTA 6 em breve.

GTA 6: Fazendo o Impossível

Como eu mencionei acima, certamente o jogo tem uma missão extremamente difícil pela frente. Ele deve evoluir o que é considerado praticamente o Santo Graal dos jogos. Inegavelmente, ao olhar para o último jogo lançado da franquia, fica difícil pensar em formas substanciais de como a fórmula pode ser aprimorada ainda mais sem levar a parte técnica em conta. Sem sombra de dúvidas os tempos de carregamento podem e devem ser menores. Assim como a qualidade gráfica deve melhorar, mas, no quesito imersão, vai ser uma tarefa difícil para a Rockstar.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 01:45h.
2021-01-06 01:45:51