Games Notícias PC PlayStation Xbox

Isonzo | FPS da Primeira Guerra Mundial é revelado

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Isonzo ainda não tem data de lançamento

A M2H e a Blackmill Games anunciaram um novo jogo intitulado Isonzo. De acordo com eles, o jogo será de tiro em primeira pessoa com um cenário e premissa bastante únicos.

Ele é uma continuação da popular série de jogos WWI dos mesmos desenvolvedores. A série inclui o jogo de sucesso Verdun de 2015 e sua sequência, Tannenberg. Verdun se passa na Frente Ocidental da Primeira Guerra Mundial, enquanto Tannenberg se passa na Frente Oriental.

A nova gameplay baseada na montanha em Isonzo deve possibilitar uma nova mecânica de jogo para a série. Também permitirá que os desenvolvedores apresentem o exército italiano, que não tinha sido visto na série antes, e que eles enfrentem o exército austro-húngaro.

Os desenvolvedores dizem que “a luta ocorre entre os picos, vales acidentados e cidades idílicas do norte da Itália. O novo modo de jogo Ofensivo coloca os jogadores bem no meio de ofensivas históricas importantes na frente italiana, em combates em alta altitude nos Alpes até as batalhas ferozes pelo rio Isonzo.”

Isonzo vai lançar para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S, PS4 e Xbox One, e nenhuma data de lançamento foi anunciada ainda.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 26 de março de 2021 às 07:55h.
2021-03-26 07:55:12