Já existem cheats de Battlefield 2042 para venda

Espero que o anticheat de Battlefield 2042 seja bom

O Battlefield 2042 ainda nem saiu, mas parece que pelo menos um site já está vendendo software que permitirá cheats e hacks para o próximo shooter da DICE e da EA.

Battlefield 2042

Conforme visto pela Charlie Intel, um site chamado IWantCheats atualmente afirma ter uma série de hacks para o BF2042 à venda, incluindo Cheat Radar e Aimbot.

“Segurança e indetectabilidade são as principais prioridades da IWantCheats”, afirma a página. “Nosso Hack BF2042 está confirmado para não ser detectado, já que sempre atualizamos no segundo que um novo patch sai do desenvolvedor.” O site também afirma ter mais de 1,2 milhão de usuários registrados que nunca foram banidos de um jogo Battlefield antes.

De acordo com Tom Henderson, especialista em Battlefield, BF2042 usará a mesma tecnologia anti-cheat de jogos como Apex Legends e Fortnite. Ainda não se sabe qual será a eficácia disso no jogo de tiro DICE, mas os usuários de PlayStation 5 e Xbox Series X / S podem pelo menos se consolar com o fato de que podem desativar o crossplay com usuários de PC.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: