Games

Jogador de Super Mario pede namorada em casamento com fase do jogo.

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Super Mario Word
Ricardo editou uma das fases de Super Mario Word para surpreender sua namorada.

Um jogador modificou uma das fases de “Super Mario World” (1990, Super Nintendo) para pedir sua namorada em casamento.

Ricardo Henrique Neponoceno, de 30 anos, usou os próprios elementos do game para fazer um romântico pedido à namorada Larissa de Arruda Vasconcelos, de 27 anos. Confira o vídeo abaixo:

 

“Larissa e eu gostamos muito de games. Não só se jogar, mas de toda produção, design gráfico e composição musical. Super Mario é a nossa franquia favorita. Como estamos respeitando o isolamento social (pela Covid-19), não sobraram muitas opções de como fazer o pedido”, contou Ricardo em entrevista ao portal G1.

Larissa entrou no quarto do namorado, sentou na cadeira e começou a jogar. Sem perceber que era filmada. Depois que ela conduz o personagem Mario para dentro de um dos ‘canos’, ela descobre a primeira mensagem do namorado em uma caixa de notificação.

Larrisa, agora noiva, ficou super surpresa com esse pedido nada convencional:

“Eu não esperava o pedido, muito menos daquele jeito em jogo. Apesar da gente já estar conversando sobre casamento há muito tempo, achei que seria só uma formalidade e não seria um grande pedido. Eu não desconfiei apesar que ele me contou que estava estudando sobre como criar fases no Super Mario. Eu achei que estava estudando só por curiosidade”, lembrou.

Super Mario World foi originalmente lançado em 1990, para Super Nintendo.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais:

Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de setembro de 2020 às 12:31h.
2020-09-10 12:31:46