Jogadores de Xbox poderão fazer login em vários dispositivos ao mesmo tempo em breve

Vários logins ao mesmo tempo mas sem jogar em mais de um Xbox ao mesmo tempo

Como a Microsoft se concentra em serviços amigáveis ​​ao cliente e a estratégia do Xbox passa a ser mais do que apenas um console, os recursos e procedimentos precisam ser atualizados e alterados para acompanhar isso. Atualmente, apenas uma conta do Xbox pode ser conectada por vez, mas não por muito tempo.

A Xbox e Phil Spencer têm grandes ambições para o xCloud. O serviço de streaming de videogame permite que os jogadores façam login e joguem de seus dispositivos Android e, eventualmente, em outras telas como computadores e talvez smart TVs. Mas com a ideia do conteúdo do Xbox poder ser usado em várias páginas, a possível necessidade de usar a conta ao mesmo tempo se torna mais uma realidade. Portanto, a Xbox está mudando suas maneiras de consertar isso.

Por enquanto, apenas uma conta pode ser conectada por vez. Mas, de acordo com um relatório da WindowsCentral, a Microsoft suspenderá as restrições e os jogadores poderão se conectar a vários serviços e dispositivos. O tempo exato para quando isso será permitido não é conhecido, mas parece razoável supor que ele se alinhará com o Project xCloud chegando como um serviço junto com a próxima geração de consoles sendo lançados.

Além disso, os usuários não poderão jogar em várias contas ao mesmo tempo. Mas não haverá nenhum problema com alguém usando Netflix no Series X e jogando Gears Tactics em um tablet Android.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: