A justiça de Nova York condenou nesta segunda-feira o ator Jonathan Majors por um caso de violência doméstica contra sua ex namorada Grace Jabbari. Majors, que interpretou o vilão Kang no filme Loki, foi considerado culpado por um crime de agressão em terceiro grau e um crime de assédio contra Jabbari. Ele foi absolvido das outras duas acusações que pesavam contra ele: outra agressão em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau.
A sentença de Majors será anunciada no dia 6 de fevereiro. Ele pode pegar até um ano de prisão.
O caso veio à tona em março deste ano, quando Majors chamou a emergência dizendo que havia encontrado Jabbari desmaiada em seu apartamento. A polícia chegou ao local e constatou que Jabbari tinha vários ferimentos, como um corte atrás da orelha e um dedo quebrado. Majors foi preso em flagrante e negou as acusações.
O advogado de Jabbari, Ross Kramer, afirmou em nota que ficou satisfeito com o resultado do julgamento e que espera que ele sirva de incentivo para outras pessoas que sofrem violência doméstica denunciarem seus agressores.
O futuro de Jonathan Majors na Marvel é incerto
A Marvel Studios ainda não se manifestou sobre a situação do ator Jonathan Majors, que estava escalado para reprisar seu papel como Kang em futuros projetos da franquia. Fonte: Hollywood Reporter
Confira mais conteúdos abaixo:
- Kung Fu Panda: Saiba onde assistir a todos os filmes
- Análise | Let’s Sing 2024
- Confira as principais novidades da Crunchyroll em janeiro de 2024
- Crítica | Godzilla Minus One é facilmente um dos melhores filmes de 2023
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão.