Games PlayStation

Kojima anuncia Death Stranding: Director’s Cut para PS5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Death Stranding

Depois de Zack Snyder lançar sua versão do diretor, agora é a vez de Kojima lançar sua versão do diretor de Death Stranding para o PS5, confirmando assim alguns rumores que já estão circulando pela internet.

Kojima apareceu no Summer Game Fest para divulgar que está trabalhando em um novo projeto , este que ainda não foi revelado qual será, e juntamente com este anuncio o diretor também confirmou que uma versão do diretor de seu último lançamento, Death Stranding, será lançado para PS5. Confira o trailer:

Um aspecto interessante que vemos é a referencia a Metal Gear na parte da caixa, pois no jogo o jogador pode se esconder debaixo da caixa para se esconder de inimigos. Metal Gear é outra franquia que também tem como diretor e grande idealizador Kojima.

A versão ainda não tem data de lançamento definida, e nem foi especificado quais serão os aprimoramentos e novos elementos que ser colocados no jogo. Mas esperasse que está versão traga coisas novas para o jogo, como novas fases, novas armas entre outros, e além disso traga melhorias dignas da nova geração como carregamento mais rápida, funções para o Dualsense e algumas melhorias gráficas. Outro aspecto que ainda não sabemos, é se esta atualização será gratuita para quem já possui a versão de PS4 do game.

Aprofunde-se no universo dos jogos de Kojima!

Considerando as últimas novidades apresentadas durante a E3 2021, não perca a chance de aproveitar este título pela Amazon e divirta-se em seu console PlayStation:

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de junho de 2021 às 16:20h.
2021-06-10 16:20:31