Games Notícias

Konami encerra alguns estúdios devido a uma mega reestruturação

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
KONAMI REALMENTE FALIU

Konami está se reestruturando internamente

Nos últimos dias surgiram alguns boatos de que a Konami teria declarado falência e deixaria de produzir jogos para as diferentes plataformas do mercado. Entretanto parece que se trata de um rumor falso, visto que a companhia está passando por uma mega reestruturação. Como resultado de uma mudança interna surgiu um relatório publicado no dia 15 de Janeiro, referindo-se a uma alteração de cargos e do fechamento de três estúdios. De acordo com este relatório o Hideki Hayakawa assumiria a função de CEO e o Shoji Dewa sendo o Diretor Executivo da empresa.

Além disso, no dia 1º de Fevereiro os estúdios Production Development 1, 2 e 3 vão encerrar as suas atividades. Embora o fechamento de alguns estúdios tenha sido surpreendente, a companhia manterá seus outros times de produção, principalmente o PES Productions. Apesar de não termos tido mais nenhuma informação a respeito do simulador de futebol, sabemos que pelo menos a empresa não está fechando as portas. Então vamos aguardar pelo que o futuro da companhia aguarda.

Veja o vídeo abaixo:

Leia mais: 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 18:17h.
2021-01-25 18:17:20