PC Playstation Xbox

Manual do FIFA | Payet “Flashback”, vale a pena?

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Bom galera, estamos iniciando um novo conteúdo, no qual iremos trazer algumas noticias, tutoriais, análises sobre o FIFA 19. Sabendo da enorme paixão do povo brasileiro pelo futebol, e da quantidade de jogadores que curtem novidades e informação relevantes sobre FIFA, estaremos iniciando o “Manual do FIFA”, com dicas de trade, sugestões sobre determinados jogadores e desafios de montagem de elenco, além de diversos outros conteúdos relacionados ao tema! Lembrando que o foco será o modo Ultimate Team.

Para inaugurar nosso quadro, estarei trazendo hoje uma análise sobre o SBC, ou DME (Desafio de Montagem de elenco), do jogador francês Payet, que ganhou uma cartinha bem interessante para comemorar sua temporada de 2015/2016.

Analisando a carta do jogador, que pode ser bem interessante, principalmente por ter um overall, alto e se tratar de um jogador com boa nacionalidade (Francês), em uma liga não tão boa, porém que dá entrosamento com grandes jogadores como Mbappé e Neymar, que são consideradores META de jogo!

Se você pretende usá-lo na sua posição de origem (Meia armador), sem dúvidas é uma excelente opção, principalmente por ter um ótimo passe (91), ser bastante ágil e driblador (91), e possuir 4 estrelas de dribles e perna ruim (sabe chutar com as duas pernas), alem de uma boa finalização (87), tendo como destaque em seus atributos o chute de fora da área, o eficiente “Long Shot” com 91 de overall. Ele poder extremamente eficiente no seu meio de campo, ainda mais se você conseguir finalizar com força, por intermédio do “chute calibrado”.

Mas se pretende usá-lo como atacante, por exemplo, Payet já não é das melhores opções disponíveis, principalmente por não ter uma finalização acima de 90, ser pequeno e não tão rápido, além de estar custando um valor um pouco elevado, ao meu ver. Este DME está custando em média 250.000 coins, se você tiver nenhum player de overall alto para utilizar no desafio, pode conseguir alguma redução no total.

Se você possui muitas coins, e tem jogadores franceses no elenco, eu recomendo fazer, caso contrário melhor não, devido ao seu custo elevado, tendo em mente ainda que não poderá recuperar o dinheiro investido. Para banco ele é um ótimo investimento também!

O Desafio do Payet expira daqui a 2 dias, por tanto terá algumas horas para pensar em fazê-lo, caso realmente o queira no seu elenco.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de fevereiro de 2019 às 07:46h.
2019-02-25 07:46:23