Séries e TV

Marvel defende modelo de episódios semanais para WandaVision

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
WandaVision

WandaVision inegavelmente tem gerado diversas discussões na Internet. Lançada no Disney+ no dia 15 de Janeiro, a série acompanha as aventuras da Feiticeira Escarlate e do personagem Visão. Lançada apenas com dois episódios, a obra tem recebido novos capítulos em uma frequência semanal.

De acordo com a Marvel, este modelo de distribuição é melhor para permitir que os fãs debatam sobre a série entre episódios. Matt Shakman, realizador da série, também defende o modelo. Segundo ele, esta distribuição faz sentido para a série por ser envolta em mistérios. Permitir que os fãs assimilem as coisas e debatam sobre o ocorrido traz mais valor para a obra no longo prazo.

Para Matt, isso permite que os telespectadores criem teorias e permite que uma certa ansiedade seja construída para o próximo episódio. Embora as declarações dele façam sentido, boa parte dos fãs não concordam com o mesmo. A Netflix acabou popularizando a distribuição total da série, entregando todos os episódios de maneira simultânea. Graças a isso, o lançamento semanal acabou sendo algo ultrapassado, fruto de uma época onde as séries eram exibidas em emissoras.

Sobre WandaVision

Com 9 episódios no total, a primeira temporada vai introduzir eventos importantíssimos para o MCU como um todo. Além disso, ela presta uma homenagem a sitcoms clássicas, detalhe que tem gerado muitos debates na Internet. Muitos afirmam que a série não é para todos, apostando em um estilo bem diferente do que muitos esperavam e gostam.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de janeiro de 2021 às 10:03h.
2021-01-17 10:03:50