Tá pegando fogo bicho!!
A Microsoft pediu que a PlayStation divulgue informações relevantes ao seu caso e de acordo com a Microsoft, a PlayStation estaria relutante em revelar tais informações, que seriam confidenciais.
No documento diz:
“As negociações entre a SIE e a Microsoft quanto ao escopo da produção da SIE e um cronograma de descoberta estão em andamento.”
Bem, a Sony teria até 27 de janeiro de 2023 para anular a sua decisão ou responder a intimação.
Entenda o caso
A FTC, em dezembro do ano passado, processou a Microsoft em uma tentativa de frear a aquisição da Activision Blizzard, que segundo a FTC, isso permitiria à empresa a “suprimir concorrentes” com o console, serviço em nuvem etc.
A FTC em conjunto com a Sony revelou uma preocupação de que o acordo pudesse reduzir a capacidade da PlayStation competir no mercado, uma vez que a Microsoft deteria a franquia Call of Duty, que a Sony chamou de “insubstituível”.
A Microsoft e a Activision em sua defesa, declararam que a sua fusão seria pró-competitiva e beneficiaria os consumidores e trazer Call of Duty a mais jogadores.
Bem, agora resta aguardar e ver os próximos capítulos da novela.
Microsoft receberá aviso antitruste da UE sobre o acordo de compra da Activision Blizzard
Após o mais recente desdobramento do caso Microsoft e Activision, o Google e a Nvidia Corp se posicionaram em desfavor da Microsoft em relação à compra da Activision Blizzard. Clique aqui para saber mais.
Confira outras notícias recentes abaixo:
- The Last of Us: Desenvolvedores da Naughty Dog falam sobre a diferença entre a série e o jogo
- Skin de Isaac do Dead Space disponível no Fortnite
- WWE 2k23 ganha trailer com John Cena
- Confira a lista de indicados ao Oscar 2023
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!