Games Netflix Notícias

Monster Hunter: Legends of the Guild | Filme de animação chegará à Netflix em agosto!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Monster Hunter:

Monster Hunter: Legends of the Guild estará disponível em 12 de agosto!

O filme foi produzido pela Pure Imagination Studios, que era anteriormente responsável pelo curta-metragem Lego Jurassic World: The Indominus Escape, bem como pelas sequências CGI do episódio Brick Like Me dos Simpsons com o tema Lego.

Nessa linha, conforme a Netflix, o protagonista do filme é Aiden, o Ace Hunter que também era conhecido como Ace Cadet em Monster Hunter 4 e Excitable A-Lister em Monster Hunter World.

“Um dia, ele descobre que sua vila está ameaçada por um Dragão Ancião, um monstro envolto em mistério. Precisando encontrar uma maneira de salvar sua aldeia, Aiden deixa sua casa e parte em uma jornada para o desconhecido ao lado de Julius, um caçador de primeira classe e membro da Guilda dos Caçadores, e seus companheiros. “Um jovem chamado Aiden, que se autodenomina caçador, protege sua aldeia isolada”, diz a sinopse do Netflix.
“Assim começa uma história original que destaca os personagens do mundo de Monster Hunter que permaneceram em segundo plano até agora.”

Em suma, a Netflix produziu dezenas de adaptações de videogame ao longo dos anos, tendo como carro chefe as produções de The Witcher, Sonic the Hedgehog, Castlevania e um filme de Resident Evil. Ou seja, essa produção de M.H. tem tudo para ser um grande sucesso entre os fãs da franquia, agora nos resta apenas aguardar ansiosamente para vermos se era tudo que esperávamos (#nãonosdecepcionenetflix).

Além de Monster Hunter, confira:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 16 de julho de 2021 às 09:36h.
2021-07-16 09:36:20