Games Microsoft Notícias PlayStation Rumores Sony Xbox

Mortal Kombat 12 será o próximo jogo da NetherRealm Studios, segundo Jeff Grubb

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Mortal Kombat 12

Mortal Kombat 12 segundo os rumores, poderá ser o próximo jogo da NetherRealm Studios, conforme informações da Giant Bomb e de Jeff Grubb

Em primeiro lugar, devemos ficar cientes de que a desenvolvedora NetherRealm Studios, uma subsidiária da Warner Bros. Interactive Entertainment, a partir de 2022 será dividida e extinta para dar vida a uma nova entidade de videogames, agora de propriedade do Discovery.

Nessa linha, o que mais chamou atenção no mundo dos games, não foi essa divisão e tampouco a extinção da desenvolvedora acima, e sim, foram as informações que a VGC e Jeff Grubb, em um debate com a equipe editorial da Giant Bomb, relatou que o próximo jogo de Ed Boon não será Injustice 3 ou mesmo Marvel vs. DC, mas sim um Mortal Kombat 12.

Não obstante, há outros indícios que apontam realmente para um novo Mortal Kombat, e isso se deve em virtude da NetherRealm sem nenhum motivo, encerrou o suporte dos conteúdos e atualizações para o atual Mortal Kombat 11, mesmo que o game tenha alcançado a incrível marca de 12 milhões de cópias vendidas.

Mortal Kombat 12

Sendo assim, diante das informações no inicio dessa matéria, a NetherRealm Studios poderia estar priorizando um novo jogo da franquia Mortal Kombat em vez de sua série Injustice, em virtude da incerteza sobre seu futuro com a Warner Bros. Games.

“Está de acordo com a realidade e com o que ouvi, onde Mortal Kombat 12 faria mais sentido porque é um jogo que eles sabem que vai dar dinheiro, vai vender bem… Mortal Kombat 11 foi ótimo, está indo bem, mas se você lançar Mortal Kombat 12, ele também venderá bem e terá boas notas”, disse o jornalista.

“Ao mesmo tempo, você não precisa usar nenhum desses personagens como Batman ou Superman que podem estar vinculados a algum licenciamento se você tentar se livrar da NetherRealm ou vendê-lo para quem quer que seja.”

Em suma, conforme informações verídicas, no momento em que a WarnerMedia e o Discovery completarem sua fusão em 2022, uma parte de toda a divisão da Warner Bros. Interactive Entertainment irá para a nova Warner Bros. Discovery, enquanto uma outra parte da divisão continuará na AT&T para ser vendido posteriormente (e devido a fusão, a matriz Warner Bros. Games será morta).

Por fim, o mais importante para nós gamers, é que há mais de 80% de certeza de que Mortal Kombat 12 está a caminho e certamente superará o MK 11 que por sinal é o melhor game de luta da atualidade dos consoles, por enquanto, vamos aguardar mais informações e torcer para que o novo game da franquia seja algo inovador e que atenda as expectativas dos fãs.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 09:43h.
2021-08-23 09:43:11