Games PlayStation Sony

Naughty Dog está trabalhando em jogo multiplayer

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A Naughty Dog, produtora de grandes títulos da PlayStation, como a saga Uncharted, The Last of Us e os clássicos Crash Bandicoot, agora está trabalhando em um jogo multiplayer, que ainda não foi anunciado oficialmente.

O jogo em questão será vendido separadamente, e de acordo com novas vagas de trabalho, apurada pelo VGC, a companhia está procurando funcionários para  trabalhar na sua próxima aventura. Conforme mostrado nas informações compartilhadas pela Naughty Dog, eles revelam que desejam transportar para um jogo online as suas experiências focadas na narrativa, sugerindo que pretendem criar algo mais do que um mero jogo multiplayer em que o jogador entra em uma partida, disparas alguns tiros e passas para a próxima partida.

Segundo algumas informações o projeto é descrito como “o primeiro jogo multiplayer da Naughty Dog vendido em separado”, e de acordo com alguns rumores o jogo pode se tratar de uma evolução de Factions de The Last of Us, este que acabou se tornando praticamente um jogo por si só, tendo um grande número de jogadores ativos até hoje.

Vale Lembrar que The Last of Us: Parte 2 chegou sem um modo multiplayer para que o estúdio se focasse na campanha, mas a Naughty Dog comentou que Factions voltaria, mas ainda não confirmou como será este retorno.

Veja Também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de junho de 2021 às 10:42h.
2021-06-09 10:42:25