Games Microsoft Notícias Xbox

Novo Gears of War está em desenvolvimento para a nova geração

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Gears-

Novo Gears of War a caminho?

O estúdio The Coalition é exclusivamente responsável por Gears of War, e o estúdio parece estar trabalhando para criar o futuro da franquia. A desenvolvedora está atualmente procurando recrutar pessoas em vários cargos em várias disciplinas, com sua página de anúncios de emprego afirmando que pretende “criar jogos Gears of War alucinantes ”.

Novo Gears of War está em desenvolvimento para a nova geração

Várias listagens afirmam que a desenvolvedora está “dedicada a levar a franquia Gears a novos patamares” Enquanto isso, o anúncio do UI Software Engineer afirma que a empresa está procurando “forjar o futuro do game e forçar os limites das plataformas e dispositivos de entretenimento da Microsoft”.

Curiosamente, a lista para o cargo de Engenheiro de Software de Serviços afirma que o estúdio pretende “redefinir a experiência do Gears por meio da aplicação de tecnologias de serviço em nuvem modernas”.

Xbox Series S pode ser desafiador para jogos futuros

Xbox Series S e o Series X são consoles poderosos da próxima geração, mas o Xbox Series X foi simplesmente projetado para ser mais potente. O Series X tem o triplo do poder de GPU do Series S e também é capaz de renderizar jogos em 4K a 60 FPS. Embora o S seja menor, ela carece de algumas áreas de desempenho importantes que poderiam torná-la uma opção difícil para alguns jogos de próxima geração do futuro.

Em uma entrevista recente à WCCFTech, o Diretor Técnico Oleksander Shyshkovtsov da equipe de desenvolvimento da 4A Games, que fez Metro Exodus, destacou alguns problemas que o Xbox Series S enfrentará. Shyshkovstov afirma que, embora a RAM limitada no Series S “não seja um problema para nós (atualmente)”, o “desempenho da GPU apresenta desafios para títulos futuros”. Os recursos de renderização da 4A Games são voltados para a execução de jogos a 4K e 60 FPS, e as capacidades limitadas do Series S nessas especificações podem limitar futuros jogos do desenvolvedor para o console.

4A Games está lançando uma versão aprimorada do Metro Exodus no PC, PS5 e Xbox Series X e S este ano, com o objetivo de que o jogo seja capaz de rodar sem problemas em 4K e 60 FPS em todas as plataformas. Também são esperados tempos de carregamento mais rápidos e recursos de ray tracing para consoles. A 4A Games disse que Metro Exodus rodará a 60FPS no Xbox Series S, mesmo com o recurso de ray tracing ativado.

Jogos e acessórios de nova geração!

Os acessórios exclusivos do Xbox já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de março de 2021 às 08:51h.
2021-03-08 08:51:47