PETA critica duramente Far Cry 6

Peta pede para retirar briga de galos de Far Cry 6 

Far Cry 6 chegou e já conquistou muitos jogadores. O game está muito bom, um dos melhores Far Cry já feitos, cheio de conteúdo, com uma história muito boa, personagens e vilões fantásticos e muito mais.

Como sempre, o game tem vários animais. Você tem seus parças, como Crocodilo Guapo e o cachorrinho Chorizo que são muito adoráveis e te ajudam durante a sua gameplay. Mas aonde a PETA entra?

Far Cry 6

Bem, antes vamos falar o que é PETA. Caso não conheça, ela é uma organização não governamental em favor dos animais.

A PETA não está falando sobre os companheiros animais. O que causou problemas foi a inclusão de um minigame que envolve briga de galos. A PETA criticou este minijogo, argumentando que ele banaliza a dura realidade da briga de galos. O grupo pediu à Ubisoft para substituir o modo por algo que seja menos dependente de animais lutando entre si.

“Transformar um esporte sangrento horrível como a briga de galos em uma partida de videogame no estilo Mortal Kombat está longe de ser uma inovação real, já que a sociedade de hoje se opõe fortemente a forçar os animais a lutarem até a morte”, diz um comunicado no site da PETA.

“Galos usados ​​em brigas de galos são equipados com esporas afiadas que rasgam carne e osso, causando ferimentos agonizantes e fatais. PETA Latino exorta a Ubisoft a substituir este minijogo repreensível por um que não glorifique a crueldade.”

A Ubisoft ainda não respondeu.

Veja Também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: