Pumpkin Jack, jogo espetacular desenvolvido por uma pessoa, ganha data de lançamento

Pumpkin Jack é um promissor jogo de plataforma desenvolvido por Nicolas Meyssonier e publicado pela Headup Games. Surpreendentemente, o título será lançado ainda este mês, no dia 23 de Outubro. O jogo chegará nesta data ao PC, Xbox One e Nintendo Switch. A versão de PlayStation 4 chegará algumas semanas depois. Segundo o desenvolvedor, o adiamento na plataforma da Sony foi necessário por conta do COVID-19.

Confira o trailer de anúncio da data:

Inegavelmente, o jogo pegou muitas inspirações de MediEvil, clássico da PlayStation. Com cerca de 5 a 8 horas de duração, Pumpkin Jack nos coloca na pele de… Jack, uma “abóbora” maligna que tem como objetivo acabar com as forças do bem. O projeto chega bem a tempo do Halloween, festejo que combina brilhantemente bem com a proposta do game. Jack contará com um leque de armas e habilidades distintas com a finalidade de tornar a sua jornada ainda mais fácil. Com espadas, foices e até uma metralhadora, os jogadores terão que usar todos os recursos disponíveis se quiserem obter sucesso.

Além dos trechos recheados de ação, o game também conta com diversas partes focadas na resolução de enigmas. Dito isso, não espere que você vai ter apenas ação desenfreada por aqui. Pode ir preparando a cabeça… ou a abóbora, para pensar e conseguir progredir na obra. O fato de que o título foi desenvolvido por uma única pessoa impressiona demais. Nicolas, o desenvolvedor, escolheu a Unreal Engine 4 como o motor gráfico do jogo. Em suma, certamente é um trabalho que envolve muito amor e dedicação.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: