Quer viver de games? PlayStation quer pessoas para jogar 37 horas por semana

Quer trabalhar com games? Você precisa ser fluente em português, russo ou árabe para ser um candidato

Você quer jogar games o dia todo e ser pago para isso? Temos algumas oportunidades para você! As vagas são para “localisation testers”, o que significa que você terá a tarefa de verificar se o áudio e o texto dos videogames estão corretos.

Você precisará ter um bom nível de conhecimento do idioma exigido (gramática, ortografia e pontuação) e boa atenção aos detalhes para fazer correções quando ocorrerem erros. O anúncio de emprego explica que você ocasionalmente traduzirá texto para um videogame ou marketing.

Você pode se candidatar ao emprego no Even, com a descrição perguntando aos funcionários em potencial: “Você é apaixonado por idiomas e jogos? Você gosta de encontrar erros linguísticos em videogames? Gostaria de fazer parte de uma equipe internacional cujo trabalho tem impacto nos jogadores de todo o mundo? Então adoraríamos ouvir de você! “

games

Se você se inscrever e for um candidato aprovado, será convidado a fazer um teste de tradução obrigatório que será enviado por e-mail e deverá ser concluído em até 1 hora após o recebimento.

A jornada de trabalho é de 37,5 horas semanais, das 9h às 17h30, de segunda a sexta-feira. O salário para a função ainda não foi definido.

Bioshock 4 ganha novos detalhes através de vagas de emprego

Habilidades e experiência de que você precisa para o trabalho incluem:

  • Fluência em inglês e um ou mais idiomas
  • Jogador apaixonado
  • Bons conhecimentos de jogos de computador em várias plataformas
  • Conhecimento prático do pacote MS Office
  • Compreensão básica do ciclo de desenvolvimento
  • É necessário ser residente no Reino Unido ou estar apto para morar lá.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: