Games Notícias PC PlayStation Xbox

Rainbow Six Extraction | Trailer mostra recursos de gameplay e mais; game terá 12 mapas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Rainbow Six Extraction

Confira novos detalhes e gameplay de Rainbow Six Extraction

A Ubisoft acaba de lançar um trailer de 5 minutos que dá uma visão mais detalhada dos sistemas de jogo presentes no Rainbow Six Extraction. Anteriormente conhecido como Quarantine, Ubiosft mudou seu nome para Extraction devido ao título original estar associado às medidas de quarentena em todo o mundo que foram tomadas para conter a disseminação de Covid-19.

R6 Extraction é um spin-off de Rainbow Six Siege, com jogabilidade cooperativa para até 3 jogadores sendo seu ponto focal. Em Extraction, a localização dos objetivos e a colocação dos inimigos serão geradas de forma procedimental, o que fará com que cada missão pareça única e dinâmica. No mês passado, a Ubisoft anunciou que Rainbow Six Extraction será adiado de sua data de lançamento inicial, 16 de setembro.

De acordo com o último trailer do jogo, os jogadores poderão escolher entre 18 operadores diferentes, cada um com suas próprias habilidades, estilos de jogo e opções de personalização. O diretor do jogo Patrik Méthé já havia confirmado que todos os operadores serão retirados de Rainbow Six Siege, e Extraction não apresentará nenhum novo operador. Uma grande parte do trailer é então gasta em uma breve descrição de vários dispositivos e ferramentas que podem ser usados ​​para obter uma vantagem tática. No geral, haverá 25 tipos diferentes de gadgets e mais de 65 armas personalizadas.

Rainbow Six Extraction

Extraction está programado para ser lançado com 12 mapas “em constante evolução”, todos pelo menos três vezes maiores do que aqueles vistos em Siege. O trailer também confirma que 13 tipos de missão estarão disponíveis no jogo. Os jogadores podem escolher extrair após completar um objetivo, ou arriscar tudo progredindo para a próxima zona na esperança de obter melhores recompensas. O resto do trailer discute o sistema de progressão aparentemente profundo que permite aos jogadores personalizar totalmente sua experiência de jogo. O vídeo termina com uma confirmação de todo o conteúdo pós-lançamento gratuito.

Rainbow Six Extraction chega em janeiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X / S.

Últimas notícias:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de agosto de 2021 às 07:39h.
2021-08-23 07:39:15