Games Notícias PC PlayStation Xbox

Resident Evil Village será “muito maior” que Resident Evil 7

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Resident Evil Village

Duração total de Resident Evil Village ainda não foi confirmado

Resident Evil 7 foi um jogo fantástico. Apesar de entregar uma campanha atraente, havia espaço para explorar melhor algumas de suas ideias. Como tal, a Capcom disse que Resident Evil Village será “muito maior” do que seu antecessor.

Resident Evil Village

Em entrevista recente à Official PlayStation Magazine, quando questionado sobre quanto tempo os jogadores podem esperar de Village, embora o produtor Pete Fabiano não estivesse disposto a colocar um número no tempo de jogo em termos de horas, ele disse que será “muito maior” do que RE 7.

Rumores anteriores sugeriram que Village vai colocar uma grande ênfase na exploração, e que vai ser o jogo mais longo da série a ser construído no RE Engine.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS5, Xbox Series X / S, PS4, Xbox One e PC.

Sobre Resident Evil 8:

“Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield (…) reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo. A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Contudo ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado”.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 16:12h.
2021-02-08 16:12:39