Games Hardware Notícias PlayStation Sony Tecnologia

Sony PlayStation reforça apoio aos estúdios indies japoneses

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
PlayStation 5

A Asobu em suas redes sociais, anunciou que recebeu o apoio da PlayStation, dessa forma, tornando-se patrocinadora oficial.

Asobu está tentando ajudar a cena indie japonesa a crescer | Cibersistemas.ptNessa linha, a Asobu nada mais é que um centro de comunidade para criadores japoneses independentes. Nos quais, podem trabalhar nos seus projetos e contar com o feedback e apoio de outros criadores, que desejam desenvolver os seus pequenos projetos.

A Gigante Japonesa, revelou o seu apoio aos indies japoneses e assim, posicionando-se para acompanhar ou até promover pequenos projetos nipónicos.

“É um claro sinal dos seus contínuos esforços para apoiar e chegar aos indies japoneses,” diz a Asobu.

“Estamos muito felizes em anunciar que a PlayStation está chegando como a nova patrocinadora oficial da Asobu! Um sinal claro de que os esforços para apoiar os desenvolvedores indies japoneses serão contínuos.”

PlayStation trará mais diversidade nos títulos

De acordo com o chefe da PlayStation Studios, jogos de qualidade estão a caminho do PS5. O diretor respondeu ainda às críticas direcionadas às produções da Sony de que seriam todas iguais.

Mesmo discordando da declaração, Hulst ressaltou que possui muito interesse em criar uma gama ainda maior de exclusivos para o console.

Além disso, o CEO da SIE, Jim Ryan, também disse que o mais recente console da Sony contará com uma quantidade de softwares dedicados jamais vista anteriormente na companhia.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de abril de 2021 às 15:20h.
2021-04-23 15:20:27