Destaque Games Nintendo PC Playstation Rumores Xbox

Vaza suposta lista de anúncios do The Game Awards 2020

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Vaza suposta lista de anúncios do The Game Awards 2020

The Game Awards 2020 certamente é o maior evento de jogos do ano. Dedicado a conceder prêmios para os melhores jogos do ano, o evento se tornou conhecido por revelar novos projetos e apresentar novidades de games já anunciados. Inegavelmente, a indústria é cercada por vazamentos, e, aparentemente, este é o caso do evento neste ano. Uma suposta lista foi divulgada revelando os anúncios da noite. Antes de mais nada, vale mencionar que a origem do vazamento é duvidosa e alguns elementos da lista podem não ser reais. Em suma, trate a informação como um rumor e não como verdade, controlando sempre suas expectativas!

The Game Awards

Vamos agora verificar a viabilidade de cada coisa! Em primeiro lugar, temos um novo trailer de Ratchet and Clank: Rift Apart focado na data/janela de lançamento. Totalmente viável. O projeto já foi revelado pela PlayStation e já conta com diversos trailers focados na jogabilidade. Em seguida temos o upgrade de The Last of Us: Parte 2 e o anúncio do Modo Facções. Também é bastante possível. Certamente você deve se lembrar que o dito modo já foi vazado em diversos vídeos e a própria Naughty Dog já falou que estava trabalhando no Multiplayer do jogo.

O upgrade para o PS5 é inevitável. Em seguida, temos Spyro 4: Hall of the Gods. Curiosamente, o livro do Crash mais recente revelou uma arte conceitual que todos acreditam ser do novo Spyro. Juntando A com B, certamente o anúncio ganha força. De acordo com o leak, o game contará com o retorno de Cynder, o interesse amoroso do dragãozinho mais popular dos games! Após isso, temos a adição de Crash Bandicoot e sua irmã Coco no jogo Super Smash Bros. O anúncio também é possível. Surpreendentemente, a Nintendo postou que vai rolar uma revelação de personagem no evento hoje, dando um ar maior de veracidade a lista:

Leaks do The Game Awards 2020

A partir daqui as coisas vão começar a envolver um pouco mais de fé. A lista segue afirmando que uma sequência de Banjo será anunciada por Phil Spencer. Em 2019, o criador da franquia, Steve Mayles afirmou ter interesse no retorno da saga. No entanto, ele precisa da liberação da Xbox, visto que a propriedade pertence a empresa agora. Analisando o mercado, podemos perceber claramente que a companhia esverdeada precisa de mascotes. A PlayStation segue firme com Astro’s e Ratchet, logo, trazer Banjo de volta seria uma excelente forma de competir no segmento. Continuando, temos o Rare Replay Deluxe, que também é completamente possível e não seria nada anormal.

Outro anúncio por parte da Xbox seria um novo trailer de Psychonauts 2, anunciando sua janela de lançamento para o Outono americano de 2021. Curiosamente, a Xbox confirmou ontem (09) que tanto Psychonauts 2 quanto Halo Infinite chegam em 2021. O próximo item da lista vai gerar sua descrença. O vazamento afirma que teremos um trailer de anúncio para Final Fantasy 7 Remake: Parte 2. Mas como assim, a primeira parte acabou de ser lançada….

Vamos lá, o trailer seria de anúncio, ou seja, provavelmente contendo apenas cenas de CGI. O primeiro jogo foi anunciado em 2015, lá na E3. E só foi lançado 5 anos depois. Todos sabem que a Square Enix adora anunciar jogos com uma antecipação exagerada.

O retorno de Rayman no The Game Awards?

Continuando, a lista menciona que teremos o trailer de um novo Rayman. Surpreendentemente, a franquia teve uma nova arte conceitual postada pela própria Ubisoft meses atrás. Na ocasião, a companhia francesa pediu desculpas, afirmando que não se tratava de um jogo novo. A situação pode ter se complicado com a saida de Michel Ancel, o responsável pela franquia. Embora a saída dele com certeza cause impacto no desenvolvimento, acredito que o jogo esteja sim em produção e será revelado em breve.

Rayman

O próximo jogo vai deixar muita gente arrepiada. Sim, de acordo com a lista finalmente veremos o novo Uncharted. Supostamente sendo desenvolvido pelo estúdio Sony San Diego, o projeto vai acompanhar as aventuras de Sully e não de Nathan Drake. Vamos ficar na torcida! Diversos rumores e supostos vazamentos do mesmo já aconteceram ao longo de 2019 e 2020, logo, tudo indica que o game realmente exista! Na sequência temos Dragon Age 4, este já foi confirmado pela própria BioWare. Se você é fã da saga, pode comemorar e preparar a pipoca!

Os dois últimos itens da lista provavelmente são os mais requisitados no mundo. Em primeiro lugar temos Metal Gear Solid Remake. O título já foi “indicado” diversas vezes pela Bluepoint Studios e recentemente um som estranho tem ocorrido em Demon’s Souls Remake. De acordo com os fãs, o som é de um dos chefes do MGS, logo, parece que realmente o jogo existe. O vazamento vai além, afirmando que o jogo é crossgen e tem exclusividade de dois anos nas plataformas da PlayStation.

Elden Ring: Finalmente?

Por fim, mas não menos importante, teremos um trailer com a data de lançamento de Elden Ring: 16 de Março de 2021. Personalidades da cena Soulslike afirmaram que o jogo já está praticamente pronto para ser lançado e o método condiz com o marketing usado pela From Software. A campanha promocional costuma iniciar bem próxima ao lançamento. A suposta data também condiz com o mercado, 16 de Março é uma terça-feira, dia que costuma ser usado em lançamentos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de dezembro de 2020 às 13:35h.
2020-12-10 13:35:52