Games Notícias PC PlayStation Xbox

Ubisoft explica por que Avatar: Frontiers of Pandora é apenas para nova geração

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Avatar:

Avatar: Frontiers of Pandora somente no PC, Series X/S e PS5

A existência do game já era conhecida há um tempo, mas a apresentação da Ubisoft durante a E3 2021 mostrou mais de Avatar: Frontiers of Pandora baseado na franquia Avatar de James Cameron . Embora o trailer pareça estar totalmente pré-renderizado sem nenhuma gameplay, a Ubisoft diz que está a caminho de ser lançado no próximo ano.

Talvez o aspecto mais surpreendente até agora, no entanto, é que ele será lançado apenas no Xbox Series e PlayStation 5, o que significa que não estará disponível no Xbox One ou PS4. Considerando que muitos ainda estão lutando para obter um novo console, mesmo sete meses após seu lançamento, os membros do estúdio Ubisoft Massive justificaram sua decisão de fazer o jogo especificamente para hardware mais recente.

Falando com a IGN, o diretor criativo Magnus Jansen e o diretor técnico de programação Nikolay Stefanov deram várias razões, a primeira sendo as capacidades gráficas aprimoradas. Indiscutivelmente, uma das características mais marcantes/memoráveis ​​do primeiro filme foram seus visuais, então a Ubisoft Massive provavelmente quer ser capaz de replicá-los o mais fielmente possível.

Além de serem capazes de criar um mundo muito mais detalhado, os dois explicam que, com o vôo sendo um componente importante do jogo, o hardware mais forte pode permitir que o mundo de Pandora tenha uma boa aparência, mesmo quando voando em alta velocidade. Os Flying Banshees são outro aspecto memorável e chave do filme original, então dar aos jogadores opções de voo era quase garantido como destaque no jogo.

Ubisoft explica por que Avatar: Frontiers of Pandora é apenas para nova geração

Jansen espera ser capaz de criar um mapa muito mais orgânico para explorar do que os jogos de mundo aberto anteriores, bem como uma IA mais intuitiva. Pandora será povoada por todos os tipos de vida selvagem e Stefanov diz que a equipe deseja aproveitar ao máximo o poder da engine Snowdrop para criar NPCs que deixam um impacto direto no meio ambiente tanto quanto o jogador.

Avatar: Frontiers of Pandora chega em 2022 para PC, PlayStation 5, Stadia e Xbox Series X/S.

Sobre Avatar:

No exuberante mundo alienígena de Pandora vivem os Na’vi, seres que parecem ser primitivos, mas são altamente evoluídos. O ambiente do planeta é tóxico, foram criados os avatares, corpos biológicos controlados pela mente humana que se movimentam livremente em Pandora. Jake Sully, um ex-fuzileiro naval paralítico, volta a andar através de um avatar e se apaixona por uma Na’vi. Esta paixão leva Jake a lutar pela sobrevivência de Pandora.

Veja também:

Confira algumas das melhores ofertas na Amazon!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 25 de junho de 2021 às 09:34h.
2021-06-25 09:34:23