Games Notícias Playstation Sony

Usuários do PS5 dizem que gatilhos adaptáveis do DualSense estão quebrando

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Usuários do PS5 dizem que gatilhos adaptáveis do DualSense estão quebrando

Problemas com o DualSense?

Lançado há mais de um mês, o PS5 continua vendendo muito, com o estoque extremamente limitado tanto em lojas físicas quanto digitais e esgotando em pouco tempo quando em estoque. Pouco depois do lançamento do PS5, os jogadores relataram todos os tipos de erros e falhas, como problemas de download de jogos digitais para consoles que ficam bloqueados após entrar no Modo de Repouso.

Agora, parece que um novo problema de hardware foi descoberto no DualSense. De acordo com alguns jogadores, os gatilhos adaptáveis do DualSense estão começando a funcionar mal. Um relatório revelou que enquanto jogavam Homem-Aranha: Miles Morales, eles sentiu o gatilho R2 estalar, ficando solto e sem resposta. Outros usuários compartilham uma experiência semelhante, com alguns relatórios afirmando que o gatilho R2 está se tornando menos sensível com o tempo.

DualSense PS5

Ainda não está claro o quão grande e quantos tem esse problema, mais de 1.000 pessoas já relataram ter experimentado o mesmo problema com os gatilhos do DualSense online.

Sobre o PS5

Como vemos não só pelos vídeos enviados antes do seu lançamento, mas juntamente agora com o aparelho em mãos. Consegue ser notado a diversidade de funcionalidades novas que  a Sony implementou para a nova geração, junto com diversos “upgrades” de algumas funcionalidades já existentes. A aba de troféus está de cara nova, temos animação ao ganhar troféu, a loja ficou mais dinâmica, a criação de uma dashboard nova, e isso é somente o inicio da nova geração. Nos resta esperar para vermos quais serão as próximas implementações nas atualizações futuras.

Os acessórios exclusivos do Playstation 5 já estão sendo vendidos no Brasil e você já pode adquiri-los para aproveitar o máximo que a nova geração fornece.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 24 de dezembro de 2020 às 10:15h.
2020-12-24 10:15:54