Xbox Series X | Phil Spencer fala sobre SSD, CPU, Ray tracing e maior salto computacional desde o 3D

Phil Spencer fala mais sobre  o Xbox Series X

O console de próxima geração da Microsoft, o Xbox Series X, marcará o maior salto de gerações em muito tempo, de acordo com o chefe da Xbox, Phil Spencer.

Falando em seu perfil oficial no Twitter, Phil Spencer falou sobre o console de próxima geração, afirmando que o ray tracing será ótimo e que o trabalho no Dynamic Latency Input é um dos principais focos. Ele também acrescentou que a sensação dos jogos da próxima geração mudará “drasticamente como qualquer outra desde 2D para 3D “, dadas as especificações do console.

“O RT no console será ótimo. Estou muito focado no trabalho que estamos fazendo em relação ao Dynamic Latency Input (DLI). Na minha opinião, a sensação dos jogos nesta próxima geração mudará drasticamente como em qualquer outra versão, desde 2D para 3D, devido à atualização de CPU, DLI, largura de banda de memória e SSD.”

O Xbox Series X está programado para chegar neste fim de ano.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: