Pesquisar

Zelda: Breath of the Wild | Streamer consegue completar os shrines sem usar runas

Zelda: Breath of the Wild

Zelda: Breath of the Wild foi lançado em 2017 pela Nintendo para Nintendo Switch e foi um tremendo sucesso de público e crítica. Certamente, aproveitando-se da popularidade do título, um streamer chamado “Limcube” se desafiou ao completar o jogo sem usar runas de Sheikah Slate de Link.

Antes de tudo, para lhe refrescar a memória, os shrines são os “templos” espalhados ao longo do mundo aberto do jogo e são repletos de desafios.

O streamer precisou de 28 horas para completar esses obstáculos e usou várias técnicas. Embora algumas dessas técnicas usaram marretadas ao invés de bombas ou usar o octo balloons para levantar os objetos. Além disso, o streamer ainda usou algumas das técnicas não oficiais que usavam “glitches” do Zelda: Breath of the Wild, como o “moon jump” ou o “shield clip” para atravessar as paredes.

Antes de tudo, confira o vídeo abaixo:

Sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild é adiada para 2023:

Segundo o Eiji Aonuma, produtor da franquia disse que seria necessário estender o tempo de desenvolvimento do game e que a equipe continuará a trabalhar para tornar a experiência do jogador melhor e mais especial. Confira todos os detalhes aqui

Por fim, não deixe de conferir outras notícias recentes abaixo:

Enfim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! Facebook, InstagramTwitter e Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: