Destaques Games Notícias

Capcom registra lucros recordes, impulsionados por Resident Evil Village

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Village voando!!

Mesmo alguns meses depois de seu lançamento, Resident Evil Village ainda está registrando números incriveís para a capcom. Assim disparando como o jogo mais vendido da saga Resident Evil.

Nos últimos três meses encerrados no dia 30 de junho de 2021, as vendas líquidas e os lucros da empresa mais que dobraram em comparação com o mesmo período do ano anterior. Portanto isso indica que a empresa faturou muito mais do que o esperado nestes últimos meses. Muito disso devido as vendas de Resident Evil Village e Monster Hunter.

As vendas líquidas aumentaram 104,1% para 48,4 bilhões de ienes ($ 440 milhões de dolares), entretanto o lucro operacional aumentou 120,4% para 23,6 bilhões de ienes ($ 214,8 milhões dolares) e portanto o lucro líquido aumentou 121,9% para 17,3 bilhões de ienes ($ 157,5 milhões dolares). Confira o que foi dito pela empresa:

“Neste trimestre, os principais negócios de Conteúdo Digital da Capcom impulsionaram os resultados comerciais por meio de sua busca contínua pelo crescimento das vendas digitais. Incluindo um novo lançamento importante em sua série principal Resident Evil Village e vendas de títulos de catálogos como Monster Hunter Rise ”

Portanto, esse lucros mostra para a empresa qual deve ser seu foco para o futuro. E vendo o número de venda destes jogos, dificilmente a Capcom não dará continuidade a estes jogos no futuro.

Veja Também:

 

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 29 de julho de 2021 às 09:17h.
2021-07-29 09:17:35