Especiais Games

Dia dos namorados | Os melhores casais do mundo dos games

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Hoje é um dia especial, para alguns claro. Hoje é o dia dos namorados, então hoje você que namora ou é casado deve aproveitar muito do lado de quem ama. Então nada melhor que falarmos dos melhores casais do mundo dos games. Lembre-se que nem todos esses casais têm um relacionamento padrão, e nem todos são humanos, mas eles têm um vínculo especial.

Snake e Meryl (Metal Gear Solid)

A primeira vez que eles se encontram, Meryl confunde Solid Snake com seu clone idêntico, o malvado Liquid Snake, e então, depois que ela percebe seu erro, sua mente toma conta de Psycho Mantis e tenta matá-lo. Snake percebe que ela não é bem ela mesma, e consegue derrubá-la em vez de matá-la. Os dois se unem em um prédio de armazenamento de ogivas nucleares antes de serem capturados por Sniper Wolf. Ela é então ligada a uma bomba nuclear.

Nathan Drake e Elena Fisher (Uncharted)

Elena Fisher é uma jornalista e Nathan Drake é um caçador de tesouros. Drake contrata Elena para pagar uma expedição para encontrar e recuperar o caixão de Sir Francis Drake. Então seu barco explode e afunda e uma vez de volta em terra seca, Nathan a abandona, acreditando que ela vai colocar em risco sua verdadeira missão – encontrar El Dorado.

No entanto, você não pode se livrar de Elena tão facilmente e quando alguns cobradores de dívidas vão atrás de Nathan, eles se encontram novamente. Várias aventuras depois, eles finalmente se beijam. O jogo termina com Drake prometendo a Elena que ele finalmente cumprirá sua promessa de dar uma boa história para o show de TV dela.

Link e Zelda (The Legend of Zelda)

Você sabe que o amor é verdadeiro quando ultrapassa o tempo, o espaço e as realidades. Link e Zelda sempre foram feitos para lutar um pelo outro, para compartilhar suas experiências, não importa a distância.

Mesmo quando Link está preso por sete anos, Zelda continua lutando, sabendo que o herói do tempo virá e salvará o dia. Mesmo em Breath of the Wild, Zelda e Link conseguem se encontrar, trabalhar juntos para dominar o mal.

Master Chief e Cortana (Halo)

Como falei no início, nem todos os casais são iguais. Esse é o caso do suboficial-chefe John-117, soldado sobre-humano e Cortana, uma avançada inteligência artificial.

A relação entre este casal estranho floresceu de jogo para jogo. Ter Cortana junto à medida que sistematicamente derrubamos o Covenant e lutamos contra o Dilúvio foi um dos maiores momentos nos jogos. Além do mais, quando tivemos que deixá-la para trás, havia uma verdadeira sensação de vazio, como se uma parte do nosso personagem estivesse faltando.

Mesmo após os eventos de Halo 5: Guardians, não podemos deixar de sentir que Master Chief e Cortana sempre deveriam estar juntos.

Mario e a Princesa Peach (Super Mario)

Não seria uma lista dos melhores casais em videogames se não mencionássemos o encanador e a princesa em perigo, Mario e Peach. Os dois ícones da Nintendo estavam lá desde o começo, quando era tudo em 8 bits. Assumir o controle de Mario, e ir correndo para o castelo, a fim de salvar Peach, era uma forma pura de lutar pelo que você ama e acredita.

Publicado em 12 de junho de 2019 às 12:00h.
2019-06-12 12:00:20