E-Sports Games Notícias PC

e-Sports | SK perde para a Na’Vi e está fora da StarSeries i-League Season 5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

A SK jogou na noite deste sábado, dia 2, a partida das quartas de final da StarSeries i-League Season 5 em Kiev na Ucrânia, contra a Natus Vincere. Numa melhor de 3 os brasileiros foram derrotados e ficam pelo caminho na competição. O destaque da partida foi s1mple que fez nada mais nada menos que 94 kills.

Começando pelo mapa Inferno, de escolha da SK, os brasileiros começaram bem. Vencendo o pistol e mostrando que não estava invicta na competição por acaso. A Na’Vi começou a jogar bem no quarto round em diante. Mesmo assim a SK venceu a primeira parte por 9 a 6. Virando para o lado TR, a Natus Vincere devolveu o placar, 9 a 6, forçando um Overtime.

No overtime, com boas jogadas de Stewie e com um belo clutch de coldzera v2 a Sk garantiu a vitória, 22 a 19.

No segundo mapa, Overpass, de escolha da Na’Vi, a SK foi completamente dominada. Começando do lado TR os brasileiros conseguiram 3 rounds. Na segunda parte, do lado CT a SK não conseguiu reagir e responder a altura. No final a Na’Vi fechou o mapa em 16 a 6.

No terceiro e decisivo mapa, Mirage, era hora da SK acordar. Começando de CT parecia que teríamos uma partida disputada até o fim. A primeira parte foi emocionante. Com a Na’Vi saindo na frente, Cold fez mais um belo clutch. A SK se matinha firme e forte na defesa dos bombs até o placar ficar 7 a 4 a favor dos brasileiros.

A NaVi forcou uma compra no round 14 e fez um estrago na defesa e terminou com o dinheiro da SK, o que levou a partida a ficar ainda mais disputada, ficando empatada em 7 a 7. Na segunda parte foi um massacre total. A SK não conseguiu encaixar nada, não dava nada certo para os jogadores que perderam a segunda parte por 9 a 0. Final de mapa 16 a 8, final de partida 2 a 1 Natus Vincere.

Com isso a SK se despede da competição, ficando na posição 5-8 e levando pra casa U$ $10.000. A StarSeries i-League Season 5 continua até amanha na Ucrânia quando conheceremos o grande vencedor. As semi finais ficaram entre Natus Vincere x Mousesports, North x NRG. O vencedor leva a taça e o prêmio de U$ $ 125.000.StarSeries i-League Season 5


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 2 de junho de 2018 às 22:05h.
2018-06-02 22:05:13