Elden Ring ganhará uma atualização com o modo PvP do Coliseu

Elden Ring

Elden Ring havia ganhado fortes rumores de um modo multiplayer chegando ao game e esses rumores foram certeiros, pois o game ganhará uma atualização amanhã (07) em que os jogadores se enfrentarão em um Coliseu no modo PvP.

Aos jogadores que tanto aguardavam este modo, finalmente ele estará disponível aos jogadores de PC e consoles.

Em comunicado à imprensa, a From Software declarou:

“Os Coliseus de Limgrave, Leyndell e Caelid abrirão seus portões, permitindo que os jogadores participem de batalhas como duelos, luta livre e lutas de equipe.”

A expansão vai trazer aos diversos Coliseus espalhados no mapa o modo PvP, algo que os modders já haviam descoberto, o modder Sekiro Dubi conseguiu acessar um destes Coliseus e viu as Graças, lugar onde os jogadores ressurgem ao morrer no mapa.

Além disso, ainda foram encontrados arquivos, mas ainda não ficou claro se terá uma opção cosmética nos jogadores ou NPCs.

Tradução:

“Novo conteúdo “Arena” será adicionado na atualização mais recente de “ELDEN RING”. A atualização está programada para ser entregue na quarta-feira, 7 de dezembro. Muito obrigado.”

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC.

Diretor de Elden Ring diz que “não quer se distrair com o sucesso do jogo”

Elden Ring promete ser um dos favoritos ao GOTY no TGA e ser um dos games mais premiados da história, concorrendo com títulos aclamados da PlayStation. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vário

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: