Games Hardware Notícias PlayStation Sony

Jade Raymond trabalha em game para o PlayStation 5

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Jade Raymond

Jade Raymond, Executiva e Chefe da Haven Studios, informou que sua equipe está ocupada criando um IP do PlayStation 5 que poderá ser propriedade de fãs.

Nessa mesma linha, conforme uma entrevista para a Games Industry, a executiva revelou que estava pensando em abrir seu próprio estúdio por algum tempo.

No entanto, isso foi antes de Jade Raymond, revelar a Haven Studios.

Contudo, a parceria da Haven Studios com a Sony surgiu de forma natural, pois, a empresa não era apenas apoiadora das ideias de Raymond.

“onde não sejam apenas equipes profissionais, mas que seja projetado para pertencer aos fãs e possa evoluir por meio disso”.

“E quando se trata de jogos realmente ambiciosos e do PS5 e o que ele pode fazer, e você está tentando alcançar esse próximo nível de qualidade visualmente.

E você tem um diretor de arte como Raphael Lacoste, você tem essas ambições, você precisa pensar: o que significa oferecer suporte ao primeiro jogo de terabyte?”

Por fim, a executiva finalizou.

“O que significa oferecer suporte a esse nível de dados? Todas essas coisas que aprendemos para tornar possível o streaming de jogos desta geração são interessantes para atingir o próximo nível de qualidade.”

Raymond acrescenta ainda que, para muitos desenvolvedores da Haven Studios, fazer um jogo do PlayStation, é um “sonho”.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de outubro de 2021 às 17:34h.
2021-10-12 17:34:13