Filmes

James Gunn | Diretor não sabia de Aves de Rapina quando escreveu O Esquadrão Suicida

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

James Gunn acerta mesmo sem saber sobre Aves de Rapina!

O diretor do filme, James Gunn, revelou em uma entrevista à Variety, que não sabia da existência do filme Aves de Rapina enquanto trabalhava no roteiro do O Esquadrão Suicida, ele descobriu o filme (Aves de Rapina) quando o projeto já estava entrando em fases finais, disse Gunn.

Em seu currículo, James Gunn tem filmes da Marvel Estúdios que são: Guardião das Galáxias de 2014, e Guardião das Galáxias Volume 2 de 2017 e agora com o filme da DC, O Esquadrão Suicida de 2021.

O longa é inspirado nas HQs do esquadrão na década de 1980, escritas por John Ostrander, John já criou outras histórias em quadrinhos como:
Grimjack, Esquadrão Suicida, Caçador, Gavião Negro, Espectro, Ajax e Star Wars: Legacy.

O filme já está em cartaz no Brasil desde o dia 05 de agosto.

O primeiro filme do Esquadrão Suicida com o diretor David Ayer, estreou em 2016 nos cinemas, embora tenha sido um sucesso nas bilheterias, é considerado um fracasso criativo. O filme de Gunn leva vários elementos do filme de Ayer, especialmente os atores Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis, como Amanda Waller, Joel Kinnaman como o braço direito de Waller sendo o, Coronel Rick Flag e Jai Courtney como o Capitão Bumerangue.

Trailer O Esquadrão Suicida:

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 11 de agosto de 2021 às 07:45h.
2021-08-11 07:45:16