Filmes

Jornal afirma que Warner ofereceu U$50 milhões pra ator fazer Coringa 2 e 3

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Coringa

Coringa inegavelmente é um dos melhores filmes focados em um vilão. Protagonizado por Joaquim Phoenix, o ator conquistou um Oscar pelo papel. Além das premiações, cerca de U$1 bilhão foi gerado nas bilheterias, fazendo com que a Warner Bros. abrisse os olhos para o futuro. Certamente a companhia achou sua nova galinha de ouro, mas, convencer Joaquim está sendo um trabalho árduo. Inicialmente o ator afirmou que não tinha o menor interesse em fazer sequências do filme. De acordo com ele, seu trabalho estava concluído e ele não havia mais nada a acrescentar na obra. No entanto, as coisas parecem estar mudando.

O ator já está conversando com Todd Phillips sobre possíveis sequências. A notícia cresceu ainda mais graças ao jornal Daily Mirror. De acordo com eles, a Warner ofereceu nada mais nada menos que 50 milhões de dólares para que Joaquim retornasse para mais dois filmes do vilão. Surpreendentemente, a fonte foi além, indicando que os roteiros dos dois filmes já estão sendo feitos. O plano é de lançar o segundo filme em 2023 e o terceiro e último filme em 2025. Em suma, parece que toda a situação está muitíssimo bem encaminhada. Com o final impactante do primeiro filme, é difícil não clamar por uma sequência.

Sobre Coringa

Muitos duvidavam de que Joaquim pudesse superar o lendário Heath Ledger. Certamente até o próprio ator duvidava disso. Mas, de maneira majestosa, Joaquim entregou o papel de sua vida, fazendo o que todos consideravam impossível. Em um salto para a loucura e para as durezas da vida, o ator entregou um Coringa injustiçado, louco e muito próximo da realidade na qual vivemos. Este conjunto de “temperos” fez com que a obra se tornasse automaticamente necessária para gerar a reflexão na sociedade. As fronteiras entre bem e mal nunca foram tão tênues e, por abordar isso de maneira magnífica, o filme Coringa acabou sendo imortalizado.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de janeiro de 2021 às 23:44h.
2021-01-04 23:44:06