Coringa inegavelmente é um dos melhores filmes focados em um vilão. Protagonizado por Joaquim Phoenix, o ator conquistou um Oscar pelo papel. Além das premiações, cerca de U$1 bilhão foi gerado nas bilheterias, fazendo com que a Warner Bros. abrisse os olhos para o futuro. Certamente a companhia achou sua nova galinha de ouro, mas, convencer Joaquim está sendo um trabalho árduo. Inicialmente o ator afirmou que não tinha o menor interesse em fazer sequências do filme. De acordo com ele, seu trabalho estava concluído e ele não havia mais nada a acrescentar na obra. No entanto, as coisas parecem estar mudando.
O ator já está conversando com Todd Phillips sobre possíveis sequências. A notícia cresceu ainda mais graças ao jornal Daily Mirror. De acordo com eles, a Warner ofereceu nada mais nada menos que 50 milhões de dólares para que Joaquim retornasse para mais dois filmes do vilão. Surpreendentemente, a fonte foi além, indicando que os roteiros dos dois filmes já estão sendo feitos. O plano é de lançar o segundo filme em 2023 e o terceiro e último filme em 2025. Em suma, parece que toda a situação está muitíssimo bem encaminhada. Com o final impactante do primeiro filme, é difícil não clamar por uma sequência.
- CEO da Epic Games volta a elogiar hardware do PS5
- Sequência? Diretor de Dragon’s Dogma faz mistério sobre novo projeto
- Cyberpunk 2077 é o mais vendido na Steam na primeira semana do ano
Sobre Coringa
Muitos duvidavam de que Joaquim pudesse superar o lendário Heath Ledger. Certamente até o próprio ator duvidava disso. Mas, de maneira majestosa, Joaquim entregou o papel de sua vida, fazendo o que todos consideravam impossível. Em um salto para a loucura e para as durezas da vida, o ator entregou um Coringa injustiçado, louco e muito próximo da realidade na qual vivemos. Este conjunto de “temperos” fez com que a obra se tornasse automaticamente necessária para gerar a reflexão na sociedade. As fronteiras entre bem e mal nunca foram tão tênues e, por abordar isso de maneira magnífica, o filme Coringa acabou sendo imortalizado.