Marvel’s Spider-Man 2 e Super Mario Bros. Wonder são “obras-primas”, diz Masahiro Sakurai

Marvel's-Spider-Man-2-e-Super-Mario-Bros-Wonde

O criador de Smash Bros. amou os jogos

O mês de outubro foi marcado por dois grandes lançamentos no mundo dos games: Marvel’s Spider-Man 2 e Super Mario Bros. Wonder. Ambos os títulos foram recebidos com elogios pela crítica e pelos fãs, e o lendário diretor Masahiro Sakurai não ficou atrás.

Saiba quais HQs inspiraram a historia de Marvels Spider Man 2

Sakurai, criador de Smash Bros. e Kirby, teve a feliz oportunidade de jogar ambos os jogos e não poupou elogios em seu perfil no Twitter:

Tradução:

“Terminei “Homem-Aranha 2” e “Super Mario Bros. Wonder” ontem à noite.

É um problema quando as datas de lançamento de grandes títulos que você deveria assistir se sobrepõem…!

No entanto, acho que ambos são obras-primas que posso recomendar a qualquer pessoa. Os jogos mais recentes são incríveis e sou grato a eles por criá-los.”

Com os elogios de Sakurai, é certo que Marvel’s Spider-Man 2 e Super Mario Bros. Wonder são dois jogos que merecem ser jogados por todos os fãs de games.

Spider-Man 2: Estúdio se desculpa por errar a nacionalidade de Miles Morales

Marvel’s Spider-Man 2, sequência do aclamado jogo de 2018, foi lançado há alguns dias e já está dando o que falar. Além dos elogios à jogabilidade e história, o jogo também tem sido alvo de críticas por problemas técnicos, como bugs e dificuldades na instalação da versão em mídia física. Clique aqui para saber mais sobre.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: