Games Notícias Playstation

Nova HQ de God of War vai abordar o que aconteceu com Kratos após o terceiro jogo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
God of War

God of War inegavelmente é um dos jogos mais populares de todos os tempos. O game mais recente da franquia, lançado em 2018, acabou conquistando o GOTY no seu ano de lançamento. Isto foi possível graças a duas coisas. A ambientação épica na mitologia nórdica e a jornada emotiva do Fantasma de Esparta. A história coloca o protagonista em uma posição de fragilidade. Em suma, o ex-General precisa despejar as cinzas de sua esposa ao lado de seu filho, Atreus. A jornada certamente acaba guardando boas surpresas para Kratos, além de o aproximar ainda mais do seu filho.

Embora a sequência ainda não apresente uma data de lançamento, a Sony vai expandir a saga de uma outra forma. A HQ chamada de Fallen God, com lançamento marcado para Março de 2021, vai expandir a história de Kratos. O quadrinho vai abordar o que aconteceu com Kratos entre God of War 3 e God of War (2018). Até o momento ninguém sabe o que aconteceu com o personagem após sua luta contra Zeus. A sinopse já indica o que Kratos fez após acabar com o panteão grego. De acordo com a descrição da HQ, que você encontra aqui, o Deus da Guerra foi para o deserto. Com a finalidade de se isolar do mundo, Kratos acabou encontrando o pior inimigo que já enfrentou na vida: ele mesmo.

Em suma, tudo indica que Kratos quase ficou louco durante o seu isolamento. Mas como já sabemos o que acontece no futuro, certamente a jornada de autoconhecimento o tornou mais experiente e o ajudou a conter toda a sua raiva do mundo. O roteiro da HQ ficou a cargo de Chris Roberson, que trabalhou na outra HQ do herói. Já a arte ficou a cargo de Tony Parker.

O futuro de God of War

O próximo jogo da saga já foi anunciado. Com o subtítulo de Ragnarok, o game deve abordar o Crepúsculo do Panteão Nórdico. Por enquanto nada foi dito sobre a data de lançamento e as plataformas.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de janeiro de 2021 às 10:47h.
2021-01-04 10:47:14