Microsoft Notícias Xbox

Oddworld: Soulstorm é classificado para o Xbox One e Series

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Soulstorm

Oddworld: Soulstorm, originalmente lançado para os consoles da Sony através da assinatura PSN Plus e na Epic Games no PC, está ganhando mais terreno. A informação veio através do A Entertainment Software Rating Board (ESRB) que classificou o jogo Oddworld para Xbox One e Xbox Series.

A ESRB é responsável pela classificação de idade obrigatória dos jogos lançados nos Estados Unidos, por isso é conhecida por lançar novas versões ou mesmo jogos existentes com antecedência.

Sobre Oddworld: Soulstorm:

Em Oddworld: Soulstorm, você repete o papel de Abe, o Mudokon, herói acidental que se tornou líder de uma revolução crescente. Conhecemos Abe no primeiro jogo, Oddworld: New ‘n’ Tasty. Abe é encerador de pisos na fábrica de embalagem de carne RuptureFarms da Mullock, o Glukkon. Ele acidentalmente descobre sobre o plano de Molluck de transformar Mudokons em guloseimas saborosas. Ele quer se salvar, mas o compeliu a tentar salvar a todos. Seu ato altruísta é a centelha que incendeia a revolução.

Tente salvar os mais de 1.000 Mudokons. Existe poder em muitos. Eles o ajudarão a resolver quebra-cabeças intrigantes. E você pode aproveitar sua energia coletiva.

Conforme você atravessa os ambientes 2.9D, você vai vasculhar os recursos necessários furtando inimigos, saqueando armários e vasculhando latas de lixo. Troque-os em máquinas de venda automática para obter produtos que você possa usar ou até, pela primeira vez na história do Oddworld, dar aos seus seguidores. Isso lhe dá mais agência na escolha de vencer os muitos desafios do jogo.

E haverá momentos em que você precisará de um exército armado de Mudokons atrás de você. Os opressores Glukkons têm outros planos e usarão todos os meios à sua disposição, desde a propaganda até a força bruta.

A habilidade mais icônica de Abe, seu poder místico de posse permitirá que você controle seus inimigos e use sua força e armas contra eles. A posse pode ser usada para ativar bloqueios e interruptores para obter entrada em áreas restritas ou escondidas no jogo.

Veja também:

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 7 de junho de 2021 às 15:04h.
2021-06-07 15:04:39