Os Eternos | Diretora explica o motivo dos heróis não terem ajudado contra Thanos

Eternos vs Thanos

Os Eternos é o próximo capitulo do MCU, e irá introduzir ao universo da Marvel um novo grupo de super heróis, extremamente poderosos.

E com a revelação do trailer do longa muitos ficaram se perguntando, onde estavam os Eternos durante a invasão de Thanos? e porque eles não ajudaram, já que é dito durante o trailer que eles estão na terra desde o inicio dos tempos.

Para esclarecer essa dúvida a diretora Chloé Zhao , afirmou que todas as respostas serão dadas no filme, e que os fãs entenderam perfeitamente dos motivos em que os heróis não interferiram na batalha:

“O público vai entender o porquê. Não apenas o porquê, mas o quão não interferir os faziam se sentir mal. Nós exploramos isso. Vocês verão isso no filme. Os Eternos foram instruídos a não interferir em nenhum conflito humano, a menos que os Deviants estivessem envolvidos. Há uma razão para que esse seja o caso.”

Portanto, podemos considerar esse assunto moral dos heróis como um dos principais do filme. Uma vez que segundo a diretora esse assunto foi muito abordado no decorrer do filme.

Veja Também: 

 

 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: