Segundo Craig Mazin, se Neil Druckmann estiver trabalhando em TLOU 3, não será como todos esperam

The-Last-of-Us-Part-III-2022

The Last of Us 3

Craig Mazin, o criador da aclamada série Chernobyl e um dos responsáveis pela série de The Last of Us na HBO, recentemente comentou sobre a possibilidade de uma terceira parte de The Last of Us, criada por Neil Druckmann. Mazin afirmou que, caso Druckmann decida seguir em frente com o projeto, ele não será o que todos esperam.

“Conhecendo Neil, se ele fizer um terceiro jogo, só posso imaginar que não será o que eu espero ou o que todos esperam, o que é emocionante”, disse Craig Mazin em entrevista. Ele acrescentou, no entanto, que não sabe se um terceiro jogo está de fato em desenvolvimento. “Não aceitem isso como um sinal de que isso está acontecendo mesmo, porque eu não sei. Ele é muito bom em manter todas essas coisas em segredo para mim”, explicou.

The-last-of-us

A declaração de Craig Mazin pode ser interpretada como um indicativo de que Druckmann está pensando em uma nova aventura para Ellie e Abby, mas que ele teria ideias inovadoras e surpreendentes para a trama. Essa possibilidade é animadora para os fãs da franquia, que se acostumaram com a qualidade narrativa e a profundidade emocional dos jogos anteriores.

Por outro lado, a fala de Craig Mazin pode ser vista como um alerta de que um terceiro jogo pode não ser tão direto e previsível.

Independentemente do que Neil Druckmann decida fazer, é certo que os fãs de “The Last of Us” estarão ansiosos para descobrir o que vem por aí. O sucesso da franquia, tanto em termos de crítica quanto de vendas, garante que qualquer novo lançamento será muito aguardado e analisado com grande atenção.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: