Games Nintendo Notícias Playstation

Varejista vaza trilogia de Ninja Gaiden Sigma para PS4 e Switch

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Ninja Gaiden

Ninja Gaiden certamente é uma das franquias dormentes mais promissoras do mercado. Com uma legião de fãs aclamando o retorno da saga, um acontecimento inusitado traz esperança a todo mundo. Uma varejista da Europa, a xtralife, listou do nada uma coletânea da franquia. Chamada de Ninja Gaiden Sigma Trilogy, a coleção supostamente será lançada no PS4 e Nintendo Switch. Será esse um dos grandes anúncios do The Game Awards 2020? O evento acontecerá amanhã (10) e promete uma enxurrada de anúncios em primeira mão.

Surpreendentemente, não é a primeira vez que este jogo é vazado, logo, a existência do mesmo está praticamente confirmado. No passado, um distribuidor já havia vazado a mesma coletânea. Na época, o leak afirmava o mesmo: a versão acompanha Ninja Gaiden Sigma, o Sigma 2 e o terceiro jogo, chamado de Razor’s Edge. Muitos estavam descrentes com o retorno da saga por conta do foco da Koei Tecmo em NiOh. No entanto, parece que a companhia ouviu as preces dos fãs. Outro detalhe que vale mencionar é que as versões mencionadas, caso realmente aconteça, não serão um remake. Não espere por grandes melhorias gráficas e de desempenho. Em suma, você estará jogando as versões originais com leves incrementos!

Sobre Ninja Gaiden

Originalmente lançado para o PS3, Ninja Gaiden Sigma conta a história de Ryu Hayabusa e como ele luta contra o Santo Império Vigoor para salvar sua aldeia. Munido com a Dragon Sword, o título conta com 19 capítulos, 3 a mais que na versão original. As 3 missões extras são protagonizadas por Rachel, uma adição bem-vinda da versão mais robusta. Recheada de momentos frenéticos, a belíssima história acabou conquistando o mundo, recebendo uma sequência espiritual anos depois. Surpreendentemente, mesmo com todo o sucesso, a franquia acabou sendo colocada na geladeira, por não conseguir se adaptar aos avanços do mercado. Ficaremos na torcida para que a trilogia realmente aconteça!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 10:40h.
2020-12-09 10:40:24