Mais informações sobre o WWE 2K22 em breve
Depois de ficar sem lançar um novo game ano passado, a 2K Sports anunciou o WWE 2K22. Isso marca o retorno do simulador com o primeiro teaser apresentando Rey Mysterio e Cesaro em uma luta.
#WWE2K22. It Hits Different 👊💥 More info soon… stay tuned. pic.twitter.com/vYVfO5k28c
— 2K (@2K) April 11, 2021
A gameplay apresentada é de uma build em desenvolvimento. Mais informações são prometidas “em breve”, mas, pelo menos, conhecemos o slogan deste ano “É um sucesso diferente”. Se o sucesso será diferente o suficiente para superar o declínio da qualidade da série, vamos esperar e ver.
WWE 2K20 foi o último grande título da franquia e recebeu várias críticas negativas por seus bugs e monetização. WWE 2K Battlegrounds foi com uma abordagem mais semelhante a arcade e foi um pouco melhor, embora ainda tivesse vários problemas.
Próximo WWE 2K irá pegar inspiração de games anteriores
Sem WWE 2k21 teremos um grande 2k22
O WWE 2K20 do ano passado foi uma tragédia. Embora a série sempre tenha sido conhecida por seus problemas técnicos, o 2K20 era algo completamente diferente. Foi tão ruim que a Visual Concepts não irá trazer o jogo deste ano, e parece que eles estão olhando para o passado.
Em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit, o líder da série, Patrick Gilmore, falou sobre o próximo título. Ele prometeu uma evolução no sistema de jogabilidade, possivelmente a maior em anos, e disse que a equipe estava mesmo olhando para os títulos do passado, para outros títulos baseados em arcade, como Smackdown e No Mercy.
“A jogabilidade principal é um dos principais investimentos que estamos fazendo no próximo capítulo – um dos seis pilares em que estamos focados no desenvolvimento de maneira desproporcional”, escreveu ele. “Estamos analisando jogos anteriores muito amados, como No Mercy ou Smackdown: Here Comes the Pain, junto com as principais franquias e jogos de luta mais modernos para construir uma base filosófica totalmente nova para o jogo.”
O “ano de folga” ajudará pelo menos a criar um produto mais estável.