Pesquisar

Crítica | Como Treinar o seu Dragão 3

Seguindo a linha de várias franquias de sucesso Como treinar o seu Dragão 3 está chegando nas telonas nesta semana com uma nova história emocionante e que parece concluir a narrativa. Será que ficou bom? Confira a nossa opinião!
Sobre a direção de Dean DeBlois, no terceiro filme vamos acompanhar a um Soluço mais maduro, seu velho companheiro, Banguela, e seus amigos enfrentando um grupo de caçadores liderado pelo mestre das estratégias, Grimmel, que tem como objetivo acabar com todos os Fúrias da Noite. E a única maneira de salvar a todos os dragões será levando-os para um local onde as pessoas jamais conseguirão encontrá-los.
No filme podemos ver como o amor entre Soluço e Banguela evoluiu. A sintonia entre os dois personagens é contagiante e emociona. Além disso, o amor está no ar, Soluço está mais próximo da Astrid e o Banguela também se apaixona.
8f14e45fceea167a5a36dedd4bea2543
As cenas entre o Fúria da Noite (Banguela) e a Fúria da Luz são notadamente as melhores partes do filme. Dá para rir bastante das mancadas e estratégias do Banguela tentando conquistar sua garota, que por sua vez possui um gênio um pouco difícil.
Um detalhe que vale a pena comentar foi como a qualidade da animação melhorou. Se compararmos o primeiro filme com esse último, percebemos com tranquilidade o aumento da qualidade e as mudanças que o filme sofreu. A Dreamworks mais uma vez arrasou e demonstrou porque não perde para nenhuma de suas concorrentes.

Como treinar o seu Dragão 3 encerra a franquia com chave de ouro. Definitivamente vale a pena conferir. Prepare-se para torcer, rir e se emocionar. A Dreamworks conseguiu entregar o filme sem decepcionar sua legião de fãs. E para quem ainda não conhece a franquia fique avisado: Vai se apaixonar! Leve toda a sua família para assistir a um dos melhores filmes de animação de 2019 e não se esqueça dos lenços, pois vai precisar!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: