Final Fantasy 7 Ever Crisis trailer mostra Sephiroth jovem

Final-Fantasy-7-Ever-Crisis

Anunciado recentemente, Final Fantasy 7 Ever Crisis recebe novo trailer de gameplay, publicado pela desenvolvedora Square Enix em suas principais redes sociais.

Durante o trailer é possível ver o estado de desenvolvimento atual do projeto, além de como essa empreitada de trazer Final Fantasy 7 Remake para os dispositivos móveis irá funcionar.

Além disso, foi confirmado que o beta fechado para o título foi adiado em ambos os sistemas operacionais, Android e IOS, para o verão de 2023.

O título se propõe a levar uma experiência completa da história de Final Fantasy para o móbile que irá incluir a história original e as derivadas, tudo em um só título. Pela falta de informações, a espera é a única solução.

Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion rodará 60fps e 4k no PS5 e Xbox Series

Segundo a Square Enix, Crisis Core: Final Fantasy 7 Reunion transcenderá os padrões de remaster, e terá gráficos refeitos com alta definição, combates melhorados e uma nova trilha sonora, literalmente um quase remake do game.

Nesse sentido, a desenvolvedora ainda informou que para aqueles que jogarão o game no PS5 ou Xbox Séries, o game rodará a 4k e 60fps, porém, o game é passível de quedas de resoluções em alguns momentos do game, ponto que não é tão atrativo, mas, apenas jogando para saber se haverá mesmo redução de resolução.

Para ler a notícia completa, clique aqui!

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de várias promoções.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: