Mais de 40% dos jogadores brasileiros gastam dinheiro em jogos, confira!

Mais-de-40%-dos-jogadores-brasileiros-gastam-dinheiro-em-jogos

Grande parte das desenvolvedoras de games, segue a política de lançar DLC’s, pacotes, loot boxes ou skins que instigam os jogadores a gastarem ainda mais dentro do jogo, seja por causa de uma skin lendária exclusiva, seja por causa de um DLC que só com ela, o jogador poderá zerar o game ou seja com um passe de batalha para pegar skins, adesivos ou outros itens de edição limitada dentro do game.

Pois bem, considerando tudo, é óbvio que o jogador aficionado pelo game, gastará para ter tudo de melhor dentro do game, afinal, quem não é orgulhoso de jogar com aquela skin lendária que poucos tem?

Sendo assim, segundo a Newzoo, o Brasil é o quinto maior mercado do mundo dos games, e ainda é informado que metade da massa dos jogadores investem em conteúdos extra.

Mais de 40% dos jogadores brasileiros gastam dinheiro em jogos, confira!

Dessa forma, conforme o relatório apresentado pela companhia, 43% dos jogadores brasileiros investem dinheiro nos jogos que jogam e o principal motivo é o que já fora mencionado acima, desbloquear conteúdos extras ou skins de personagens.

Brasil fonte no mercado de games

Por fim, segundo ainda a Newzoo, além do Brasil ser o 5º maior mercado do mundo dos games, nosso país é também o decimo melhor mercado para as editoras e companhias de games, e ainda sobre isso, foi constatado que os brasileiros gastam mais de $2.7 milhões de dólares na indústria de videogames, impressionante não?

43% dos jogadores brasileiros

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: