Naughty Dog está trabalhando em uma “franquia amada” pelos fãs

Naughty Dog

Naughty Dog já fez diversos títulos aclamados para a comunidade e parece estar trabalhando com alguns destes games amados – qual seria a sua aposta? Qual o game mais amado da Naughty Dog?

Nesta semana, a Sony divulgou que estava “construindo uma equipe interna de desenvolvimento de jogos em parceria com o PS5 COM A Visual Arts.” O estúdio recentemente contribuiu com o desenvolvimento de The Last of Us Part I.

De acordo com a lista anunciada, seria para um projeto não anunciado e que estava sendo desenvolvido em colaboração com a Naughty Dog.

Bem, a lista acabou sendo removida e em troca a Sony divulgou:

 “A Sony (PlayStation) está construindo uma nova equipe interna de desenvolvimento de jogos. Esta é a mesma equipe de classe mundial conhecida por suas contribuições para a franquia Last of Us!”

Naughty Dog

Recentemente foi divulgado uma outra lista, na mesma área da Visual Arts de San Diego. Ainda que não faça menção específica ao estúdio, afirmaram que o papel é para “um novo estúdio PlayStation baseado em San Diego, CA”.

Ainda afirmaram mais:

“Atualmente estamos co-desenvolvendo um novo projeto emocionante com a Naughty Dog em uma franquia amada”.

O grupo foi estabelecido com o objetivo de desenvolver algumas das maiores franquias da PlayStation. O estúdio da PlayStation Visual Arts sempre trabalhou como suporte, mas agora tem a ambição de liderar seu próprio projeto.

De acordo com a Bloomberg, que divulgou um relatório o ano passado dizendo que a Visual Arts gostaria de refazer o primeiro título da franquia Uncharted. No entanto, o projeto foi considerado caro e muito demorado, então acabou trabalhando com o remake do The Last of Us Part I.

Na publicação, ainda foi divulgado que um desenvolvedor de Days Gone foi designado a trabalhar em um novo Uncharted com a supervisão da Naughty Dog.

The-Last-of-Us-Parte-I

Bem, ultimamente tem surgido sinais concretos da Sony revisitar a franquia Uncharted. Além disso, no início deste ano, uma recrutadora da Naughty Dog revelou que foi contratada para construir “equipes futuras, não apenas para novos títulos, mas para manter o legado da franquia Uncharted.”

Os primeiros títulos da franquia foram reimaginados para o PS4 e chegou em uma coleção chamada, Uncharted: The Nathan Drake Collection. Os jogos foram remasterizados pela Bluepoint Games.

A Naughty Dog vem trabalhando com um projeto multiplayer de The Last of Us e firmou que será maior que qualquer um de seus jogos single-player.

Naughty Dog está trabalhando em um novo projeto com a PlayStation Studios Visual Arts

Naughty Dog estaria desenvolvendo um novo projeto com a PlayStation Studios Visual Arts – será um The Last of Us Part III?! – Bem, estas descobertas se deram pelo fato de divulgarem uma vaga para Produtor Sênior na PlayStation Global. Clique aqui para saber mais.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: